Supermaconha foi apreendida na região do bairro Vila Acre nesse domingo (4).
Nesta segunda-feira (5), PM apreendeu mais 58 quilos de maconha no bairro Boa União.
Mais de 77 quilos de skank foram apreendidos no bairro Vila Acre pela PM-AC Arquivo/2º Batalhão da Polícia Militar Quatro homens foram presos em flagrante suspeitos de vender drogas com ajuda de um vendedor de lanches em Rio Branco.
O caso ocorreu na região do bairro Vila Acre nesse domingo (4), mas foi divulgado apenas nesta segunda-feira (5) pela Polícia Militar (PM-AC). 📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp As prisões foram feitas após uma equipe tática do 2º Batalhão da PM-AC receber uma denúncia anônima sobre a comercialização de entorpecentes no Ramal da Castanheira, Travessa Bezerra. O denunciante relatou que a droga preparada no local era vendida dentro de uma bolsa térmica utilizada por um entregador.
Além disso, a denúncia afirmava que o local era utilizado para realizar reuniões entre membros de uma organização criminosa, diz a polícia.
Ao chegar no local, a polícia entrou pela parte de trás da residência e encontrou os suspeitos carregando vários tabletes de droga dentro de sacos de fibra.
Ao todo, foram apreendidos mais de 77 quilos de skank, considerada a 'supermaconha', celulares e dinheiro em espécie.
Os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados e presos.
Mais de 130 quilos de drogas apreendidos Droga foi apreendida no bairro Boa União, em Rio Branco Arquivo/Polícia Militar Na manhã desta segunda (5), a Polícia Militar conseguiu apreender também 58 quilos de maconha no bairro Boa União, região da Baixada da Sobral, na capital acreana.
A ação contou com a ajuda da Companhia de policiamento com cães (Cpcães).
Uma denúncia anônima levou os policiais até o local.
A equipe se aproximou a pé até a residência e encontrou um homem ao telefone e com algumas trouxas de maconha nas mãos.
Segundo a PM-AC, o suspeito confessou que iria entregar a droga.
Durante buscas pela casa, a equipe encontrou uma arma de fogo, maconha e pasta a base de cocaína, totalizando 58 quilos.
O suspeito foi levado para Delegacia de Flagrantes (Defla).
VÍDEOS: g1