De acordo com a Polícia Civil, o suspeito deixou bilhete após cometer o crime no bairro do Cruzeiro, onde dizia que motivação para matar era por “desacordo comercial” com a vítima Jhonny Bezerra Vital dos Santos.
Suspeito de homicídio no bairro do Cruzeiro é preso em flagrante em Campina Grande O homem suspeito de matar Jhonny Bezerra Vital dos Santos, que buscava o filho na escola no bairro de Cruzeiro, em Campina Grande, foi preso em flagrante nesta terça-feira (6).
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime e teria deixado um bilhete onde dizia que a motivação para o crime era por “desacordo comercial” com a vítima.
Segundo o delegado que investiga o caso, Ramirez São Pedro, em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira (7), o bilhete deixado pelo suspeito também dizia que o investigado sofria ameaças constantes de Jhonny.
A polícia considera o caso como homicídio com agravante por motivo torpe.
Ainda conforme o delegado, o suspeito respondia em regime semiaberto pelo crime de roubo.
Com ele, dentro de uma pochete, foi encontrada uma arma calibre 38.
A forma como o crime aconteceu foi flagrada por câmeras de segurança.
Uma delas mostra que Jhonny estava a caminho da Escola Municipal Governador José Antônio Mariz para buscar o filho, quando foi surpreendido por um homem armado.
O crime aconteceu na Rua José Serafim Delgado, ao lado da unidade de ensino. Nas imagens, é possível ver Jhonny caminhando pela rua, quando um homem vestindo camisa azul e usando um boné se aproxima a pé e efetua cerca de seis disparos. Os tiros atingiram a vítima principalmente na região da nuca e da cabeça.
O suspeito fugiu logo após o ataque.
A vítima morreu ainda no local. Segundo a Polícia Civil, a vítima já havia respondido pelo crime de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Homem é morto a tiros enquanto ia buscar filho na escola, em Campina Grande Reprodução/TV Paraíba Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba