Após o crime, o suspeito foi até a delegacia, onde confessou o homicídio e indicou o local onde havia descartado a arma utilizada.
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Caso foi registrado no plantão policial de Jundiaí Arquivo pessoal Um homem, de 32 anos, foi preso na madrugada deste sábado (10) suspeito de matar um colega a facadas no bairro Jardim Salessi, em Itatiba (SP) durante uma discussão.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp De acordo com o boletim registrado no Plantão Policial de Jundiaí, a vítima foi atacada com diversos golpes de faca após uma discussão.
Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro. Ainda segundo a Polícia Civil, logo após o crime, o suspeito foi até a delegacia, onde confessou o homicídio e indicou o local onde havia descartado a arma utilizada, que foi apreendida pela equipe. A perícia foi acionada e esteve no local do crime.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) também foi comunicada e acompanha o caso.
O homem foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e permanece à disposição da Justiça. Confira outros destaques do g1: g1 em 1 minuto: suspeitos de matar homem por herança fizeram PIX de R$ 10 mil com celular Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM