Novos casos de dengue passam a ser atendidos nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).
Centro de Hidratação e Monitoramento de Dengue é desativado em Sorocaba O Centro de Hidratação e Monitoramento de Dengue (CHMD), que está alocado na Santa Casa de Sorocaba (SP), suspende as atividades clínicas a partir desta terça-feira (6), de acordo com a Secretaria de Saúde da cidade. 📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp Os pacientes que ainda estão em atendimento vão continuar recebendo os cuidados médicos até terem alta.
Os novos casos de dengue passam a ser atendidos nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). Centro de Hidratação e Monitoramento de Dengue (CHMD) fica na Santa Casa de Sorocaba Michelle Alves/Secom Sorocaba Casos de dengue na região Foram confirmados 9.251 casos de dengue em Sorocaba, nesta segunda-feira (5).
Atualmente, seis mortes foram registradas e 20 estão em investigação.
Já em Salto (SP), 2.722 casos de dengue estão confirmados.
Três pessoas morreram por conta da doença e oito mortes estão sendo investigadas.
O perfil das vítimas não foi divulgado. O número de mortes pela doença também aumentou em Itu (SP), que registrou seis mortes e uma morte em investigação.
A sexta vítima é um homem de 43 anos que não tinha doenças associadas.
A cidade soma 4.657 casos de dengue. Confira os destaques do g1: g1 em 1 minuto: ônibus pega fogo no câmpus da Unesp em Botucatu Funcionários demitidos cobram rede de depilação por salários atrasados e recebem mensagem: 'Coloque a empresa em oração' Monjolo: pilão d'água usado para produção de farinha de milho é considerado patrimônio no interior de SP Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM